quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Aborrecimentos

    São exatamente: 8:45. Estou aguardando Eduardo para terminar de pregar as estantes, o espelho e até agora nada! Também estou aguardando o marceneiro que a minha irmã arrumou para fazer um orçamento. Esse está marcado para às 10:00 horas. 

     Só espero que Eduardo não invente de vir às 10 horas,  também,porque o Lucky vai fazer um escândalo daqueles!  Prendo ele na cadeira no cantinho do quarto ele fica muito estressado! 

      Agora estou morando em uma casa 5. (104) é uma casa que atrai muitas visitas, novas amizades, o morador consegue realizar objetivos com mais facilidade, é uma casa de inquietação e mudanças. Depois que me mudei para cá não está dando tempo de cochilar antes de ir trabalhar. Na primeira noite que dormi aqui, sonhei  com uma mudança saindo em cima de um caminhão e o meu ursinho caindo no chão.  Isso quer dizer que vou durar pouco aqui. 

      Mudando de assunto: ontem tive aborrecimentos no trabalho.  Dois clientes pediram pão na chapa. Na comanda está pão com manteiga, mas tem que passar na chapa. Rayanne estava de folga, a funcionária que cobre a Rayane não passou o pão na chapa. O cliente mandou voltar e passar. O outro já tinha comido frio mesmo e pediu mais um. Elen não entendeu que era para fazer mais um e passar o outro na chapa. O cliente tornou reclar Elen ouviu e ficou puta comigo, jogando a culpa em mim . Ela Ficou agressiva, jogou o pão na lixeira com muita força. 

      Quando eu disse que a Rayane passa o pão na chapa, ela explodiu na frente dos clientes. A gerente veio para lanchonete. Eu saí de perto, para não bater boca com aquela sapatona. A gerente conversou com ela depois. Ela continuou errando os pedidos para não piorar a situação, eu riscada da comando e deixava de graça. Meu signo está em uma semana ruim e a coruja piou lá fora segunda e ontem. Só não peço conta por causa do meu aluguel, mas para mim já deu! 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...