sábado, 21 de outubro de 2023

Surpresa!

   São exatamente: 8:22, estava conferindo meus jogos, não deu nada! Comprei um bolão para trocar o dinheiro.  

     Já saí com Lucky às sete e pouquinho. Às 7:41 eu já estava em casa. O celular desperta às 6:40. Eu ia dormir um pouco mis, sentia dores nas costas, cansaço, mas o Lucky não deixa, fica ansioso para descer logo! 

     Mudando de assunto: estou muito feliz! Minha geladeira vai chegar segunda. Minha irmã comprou e eu vou pagar para ela. É linda!

     Ela também comprou os potões de vidro  que eu amei! As lixeiras, etc. 

      Ontem no meu trabalho foi tranquilo. Não tive aborrecimentos. Porém a gerente da manhã me disse que um porta guardanapos que fica em cima das mesas da lanchonete havia sumido. Eu disse que confiro tudo antes de ir embora e não ficou nada para trás. Minutos depois eu perguntei novamente para ela sobre o que aconteceu. Ela disse que sumiu um porta guardanapo. Tornei repetir que eu confiro tudo antes de ir embora. Então ela debochou, dizendo.

       ____Foi um espírito então!

              Não gostei do deboche,  e perguntei:

              Você está me acusando? 

               Ela respondeu: que não,  que alguém pegou e eu não vi. Encerrei ali esse assunto. 

               Minha concentração agora vai ser na minha saída desse emprego.  Estou cansada! enjoo rápido das coisas e não gosto de ser garçonete. Odeio atender gente. Sou muito grata.pelo emprego que é seguro. Graças a esse emprego eu pude realizar meu sonho de morar sozinha e voltar para Asa Norte. 

           

              

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...