quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Dia das crianças

 

    São exatamente: 09:53, estou de folga hoje. Acabei de lavar o banheiro, já lavei um monte de louça. Ganhei umas coisas de cozinha e deixei para lavar tudo hoje. Até panela de Inox eu ganhei. A amiga da minha irmã quem deu. Ganhei umas prateleiras também dela.

    Estou aguardando o Eduardo, o porteiro lá do prédio da minha irmã. Ele vai vir arrumar umas coisas aqui em casa. Meu pai já está aqui esperando para ajudar também. É muita coisa! Serviço de marcenaria, pregar prateleiras, TV na parede, etc. 

     Mudando de assunto, eu ia vestir fantasia na quinta, que é dia das crianças. Mas ontem quando o supervisor trouxe a sacola  de fantasias e fui perguntar cadê a minha. Só da gerente olhar para mim, eu já saquei que eu não iria receber fantasia. A principio  era  só eu que ia vestir fantasia e distribuir pirulito para as crianças. Porque as crianças gostam de mim. A gerente disse que ia alugar a fantasia para mim. As que trouxeram não foram alugadas, já são da loja, dos outros anos. 

     Quando cobrei a minha ela disse que não iria servir em mim. A outra funcionária disse que a Erica ficaria ótima com a fantasia de Branca de neve. A minha seria de palhaça. Combinou! Ainda bem que não contei para ninguém, parece que eu estava adivinhando que ia dar merda! Com que cara que eu iria ficar, se eu tivesse contado para os outros?

      Falei para gerente:

     -----Você plantou a sementinha na minha cabeça, agora não vou poder vestir fantasia!

            Alguns funcionários vão ganhar fantasia, eu não vou!

          Meu signo continua em uma semana ruim. Ontem a lanchonete lotou! Mas foi tranquilo, não vinheram de uma só vez. Foi aos poucos. Peço muito para Deus e ele me atende. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...