domingo, 22 de outubro de 2023

Aborrecimento

  São exatamente"08:48, cheguei do EIXAO agorinha. Desde que me mudei para cá no dia 13 de setembro,  hoje que eu estou podendo ir.  Já faz um mês e nove dias que eu estou morando na Asa norte e ainda não tinha ido matar a saudade de ir caminhar no Eixao. A minha folga do domingo no mês  mudou do 1* para o 4* hoje.  Os outros domingos fico muito cansada e sem ânimo. Tenho que me poupar para ir trabalhar a tarde. 

     Ontem tive um aborrecimento no trabalho. Tudo ia a mil maravilhas! O dia foi super tranquilo, a lanchonete não lotou. Por volta dás 20: 30 chegou um casal, a lanchonete estava vazia. A mulher pediu uma tapioca com muçarela e ovos mexidos.  Marquei certinho na comanda mas Rayanne errou o pedido, não colocou o queijo. Quando entreguei a tapioca para cliente na hora de servir a mesa, percebi que a tapioca estava muito fina, mas fiquei quieta. Rayanne foi ao banheiro e quando passou a cliente reclamou, ela prometeu fazer outra e entrou para o banheiro e ouviu quando eu disse que percebi que tinha algo estranho na tapioca.

Pronto!  Foi o que ela precisava para colocar a culpa em mim.  Já saiu do banheiro fazendo drama, me acusando de não ter avisado. Eu insisti dizendo que eu não sabia que estava errado, só achei estranho. Ficou aquele clima de bosta! E foi falar para Lorena que sou falsa. Lorena ficou me chamando de falsa umas três vezes,  não gostei! Conversei com ela. Quero muito sair desse emprego. Fim de linha!

     Hoje é aniversário do meu tio, vai todo mundo lá para casa da minha mãe almoçar, a família toda! Eu só  vou depois dás 16h. Meu primo vem me buscar e amanhã eu volto de UBER com Lucky. Vou assistir o FANTÁSTICO na cama dos meus pais com eles. 

     Sonhei com um gramado lindo e verde. Vou ter surpresas agradáveis. É minha cor de sorte. Também sonhei com uma.planta enorme! Parecia um Bambusal, mas às folhas eram de uma outra espécie de planta. Vai vir surpresa boa. 





      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...