sábado, 14 de outubro de 2023

Premonição

  São exatamente: 08;43. Acabei de fazer umas coisas aqui em casa. Lavei louça, limpei atrás do sofá, levei Lucky para sair. 

   Meu pai veio aqui trazer minhas roupas que ele levou para lavar. Trazer cantoneiras para o Eduardo terminar o serviço na quarta minha folga. 

    Mudando de assunto:  comentei aqui do Louva a Deus que apareceu para mim na terça enquanto eu guardava as cadeiras da lanchonete  e minutos depois eu achei os 50,00.  Fiquei feliz, mas minha intuição dizia que não era isso, que a surpresa seria bem maior. Na quinta comentando com Rayanne ela me disse de quem era os 50. Era do Marcos o novo gerente. Devolvi e ele mandou que eu comprasse coca para nós. 

      Geralmente quando o Louva a Deus aparece vem surpresa muito boa. A última vez que ela apareceu para mim, foi no dia do lançamento da minha música no Spotify e em todas as plataformas musicais. Tive ajuda da Vivi e do Hugo para fazer divulgação em Goiânia e Formosa. A música teve boa aceitação o que me deixou muito feliz. Vámos aguardar para ver que surpresa eu vou ter. 

       Essa madrugada sonhei com muita água, eu andava em um carro bem pequeno, tipo o Tuk Tuk  da Índia e eu avistava muita água bem longe! É como se o rio tivesse bem acima,  já bem perto das nuvens. Muita água! Pode significar grande enchente ou transformação na vida.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...