domingo, 15 de outubro de 2023

Perigo

    São exatamente: 8;38, estou deitada na minha cama escrevendo esse texto pelo celular . Se eu ainda tivesse morando com o meu irmão estaria limpando casa, lavando louça, etc. 

    Em falar em irmão, ele não está bebendo e nem usando droga. Em Dezembro o patrão dele quer que ele volte ao trabalho. O mês que vem ele não vai receber mais dinheiro do seguro. Mnhas orações está começando a surtir efeito. Rezo o salmo 91 para ele todos os dias e pratico Hoponopono destinado a ele.

      Mudando de assunto: ontem quando eu estava chegando do trabalho tive que escapar de três situações perigosas. Uma atrás da outra. Quando desci do ônibus me deparei com três caras. Desci as escadas bem rápido que fica do lado da parada de ônibus. Nisso um dos caras veio atrás pela calçada na parte de cima e eu na outra na parte de baixo. Ele tossira muito.

      Mais adiante vinha um medingo falando alto. Consegui desviar indo para debaixo do bloco.  O medingo deu algo para o rapaz que tossia acho que era droga. Mais adiante tinha outro medingo sentado no chão ao lado do contener. Tive que desviar meu caminho novamente para não correr risco. Só tinha eu na rua. 

      Rayanne ontem estava falando que meu anjo da guarda é muito forte. A gerente queria que eu lavasse o piso da lanchonete às 22 horas. Ainda era 21:00. O manobrista apareceu perguntando onde era o registro de água pois a torneira onde fica a mangueira estragou. Rezo antes de começar a trabalhar. Funciona!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...