sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Estresse

   São exatamente: 08:20. Estou aguardando o Edurdo vir pregar as prateleiras e até agora nada! Ele é o porteiro lá do prédio da minha irmã. Ela disse que ele já estava vindo, corri e prendi o cachorro e nada de Eduardo! Ela mente muito não dá pra confiar. Só essa semana ela mentiu umas quatro vezes para mim e acaba se entregando sem querer. 

     Tive que soltar o cachorro que fica estressado, latindo. Mandei mensagem para ela perguntando se Eduardo já estava vindo, ela me disse uns desaforos, mandei de volta Educadamente. Dizendo que foi ela quem disse que ele já estava vindo. 

      Ela tem a virtude da generosidade, e os defeitos da grosseria, da raiva por pouca coisa, da explosão por motivos fúteis, da intolerância.  Esses defeitos deve ter pesado na saída dela do cargo de supervisora do hospital. 

     Ontem no meu trabalho foi tranquilo. Fiquei chateada por terem dado a fantasia para outra funcionária. Estava combinado para eu vestir. mas foi um livramento, ela sofreu dentro da fantasia com o calor.  Aquela fantasia servia em mim, é que ela achou que a Erica combinava mais com a fantasia, por ser mais jovem e eu não, etc. 

     Não sei se eu vou querer participar do Hallowin. Não quero me chatear novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...