domingo, 1 de outubro de 2023

Eleições

 

       São exatamente: 10:06. Estou aqui na correria, porque tive que sair para votar em uma amiga para Conselheira Tutelar. Essa é a terceira vez que ela se candidata. Na primeira vez deu muito certo. Os amigos do meu pai que não são poucos, ajudaram a pedido do meu pai. Até as esposas foram. Meu pai tem muito carisma, se fosse mais esforçado seria político e rico, mas é muito preguiçoso!

        Na segunda vez ela perdeu porque não organizou campanha, estava muito bagunçado a organização. Meus pais estavam morando em Porto Seguro não poderam ajudar.. Os amigos do meu pai ficaram revoltados porque o pai da minha amiga e ela não deram o churrasco que prometeram para os amigos do meu pai. Ela ligou só para agradecer a vitória, já indo para o interior de São Paulo com o namorado, não passou nem lá em casa para agradecer pessoalmente. Ninguém fez força de votar nela na segunda vez. Ela chegou a ir na minha casa com um ovo de pascoa enorme para me pedir ajuda. Só eu votei nela da minha família. Ela não ganhou!

      Dessa vez ela corre o risco de não conseguir novamente. Não ligou no meio da semana para lembrar a gente. Acordei hoje e lembrei. O irmão dela veio me buscar porque ainda vou trabalhar e estou cheia de coisas para fazer. Ela queria que meus pais fossem almoçar na casa dela, mas não ligou, não chamou no meio da semana. Manhinha acha que é só desorganização. Eu já acho que é interesse. Só vai atrás de quem tem. 

      Mudando de assunto: Ontem quando cheguei para trabalhar, fiquei sabendo que o funcionário que vinha me aborrecendo, foi demitido também na sexta junto com a Rose. Só que ele cumpriu o expediente até o final. A própia gerente o demitiu. Ele já queria isso, por isso abusava tanto. A Rose foi demitida pelo supervisor  que foi lá só para isso. Ele não gosta dela, os dois estão lá a bastante tempo.

      Ontem foi bem tranquilo, está uma maravilha sem esses funcionários mais antigos. Eles abusam por estarem ali a muito tempo. Só falta a grávida que vai sair esse mês e já sabe que também será demitida quando voltar. Ela mesmo fala que vai direto para o RH. Que suma para bem longe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...