segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Frio sinistro!

 

      São exatamente: 08:57, estava lavando louça, lavei meu uniforme, saí com o Lucy. Agora vou postar o texto de hoje. 

      Estou aqui na frente do notebook porque ainda vou fazer umas coisas nele até a hora de fazer almoço.  Não deu para fazer muita coisa ontem porque  minha irmã veio tomar café da manhã aqui. Deu pipoco lá no ap dela, ela ficou sem luz. Casa 5 recebe muita visita. Amanhã meu pai vem para cá e se eu não trabalhasse vinha mais gente. 

     Aconteceu um lance sinistro essa madrugada, ainda estou em entender. Depois que me mudei para essa kit, estou tendo que dormir sem roupa por causa do calor e porque tenho que fechar as janelas para os ladrões não entrarem. Moro no 1*andar. Essa madrugada, acordei sentindo muito frio. Foi tão intenso que me embrulhei com duas cobertas e mais a cocha de algodão que forro na cama e mesmo assim eu ainda sentia frio. Levantei e peguei uma blusa do pijama, senti um pequeno alívio. Levantei novamente para vestir uma calça, só então parei de sentir frio.  Olhei as horas era uma 1:13 da madrugada. Geralmente nesse horário, quando acordo sinto calor.   

   Se tivesse chovido eu até entenderia o frio. As vezes a temperatura baixa quando chove. Mas não choveu. Nem o dia que esqueci a janela aberta eu senti tanto frio! Sinistro!

    Ontem no trabalho foi tranquilo até ás 21:00, daí por diante " bagunçou o coreto". As duas gerentes estavam de folga. A da manhã folgou e a da tarde trabalhou de manhã e foi em bora ás 16:00. O gerente novo parece que ainda está com dificuldade para dar ordens. Depois das 21 horas, tinha muita pizza para assar e muita gente esperando. Nisso comecei a acelerar para organizar minha parte. Deu a hora de colocar as coisas para dentro, a loja ainda não tinha sido lavada, fui lá e lavei a parte onde eu tinha que guardar as coisas, e acelerei! O gerente não designou ninguém e nem ele para essa tarefa, também não lembrei, estava ocupada com meu trabalho.

     Uma cliente ficou brava, porque a pizza dela ainda não tinha sido feita, e já era 22:00 Tinha mais gente aguardando. O clima esquentou! Fui embora e eles ficaram com esse problema! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...