segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Calor!

    São exatamente: 08:48. Estava aplicando tinta nos cabelos. Só nos brancos, na minha folga  domingo eu vou pinta-lo todo. 

     Hoje eu deixei para sair um pouquinho mais tarde com Lucky. Aproveitei que ele estava dormindo e dormi mais um pouquinho. Essa madrugada ele estava muito agoniado por causa do calor. Coloquei o ventilador  no chão  ele se acalmou um pouco. Estava um calor! Aqui não tem varanda, espaço como no outro apartamento, ele está sentindo falta. 

      Tirando isso, tudo está maravilhoso! Estou adorando morar sozinha, o ap, a quadra, o socego. Só falta agora arrumar uma renda para sair do emprego para me dedicar somente aos meus projetos e curtir um pouco a Asa Norte. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...