domingo, 29 de outubro de 2023

Domingo

 

      São exatamente: 07:54, acabei de lavar o banheiro, meu uniforme, já fui para rua com o Lucky, estava vazia e molhada, choveu de madrugada e eu nem vi! 

       Acordei ás 6:40 com Lucky agoniado para descer. Continuei na cama. Ele subiu, para ficar olhando pela janela. Minha cama fica encostada na parede da janela que é baixa. Muito bom! Depois ele deita, levanta e nisso meu sono vai para o brejo. Insisto em continuar na cama, mas quando ele vai para beira da porta e late, eu tenho que levantar. Ás 6;37, lá estava eu, saindo da cama.

        Bom, meu dia ontem no trabalho foi muito tranquilo. O movimento na lanchonete foi calmo. A gerente da tarde é bem calma, dá para trabalhar de boa com ela, mas a da manhã é um pau no cu. Graças a Deus ela vai embora por volta dás 16, 17 horas. Ela dá patada por qualquer pergunta que a gente faz. Ela me pediu para ficar no pão só até a funcionária que se atrasou chegar, e ela ficou no meu lugar na lanchonete. Quando eu voltei para lanchonete, não estava encontrando o bloco de comanda, fiz a besteira de perguntar se ela viu, já que ela ficou no meu lugar. Ela foi grossa comigo. Com o pessoal da manhã ela é mais legalzinha. É uma pena que o supervisor não sabe o quanto é difícil trabalhar com ela. Se ele soubesse já tinha mandado ela vazar de lá. Ele não sabe dos abusos que ela comete. Uma hora a casa cai!

          

          

       

        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...