terça-feira, 17 de outubro de 2023

Dia intenso

    São exatamente: 9:40. Meu pai acabou de sair daqui. Veio trazer umas coisas para mim. 

    Hoje eu estou completando 4 meses no emprego. Ando muito cansada. Mas estou feliz! Não posso reclamar de nada! Eu precisava de um emprego seguro para me mudar. Graças a esse emprego eu pude realizar meu sonho de morar sozinha e voltar para Asa Norte. 

     Agora eu preciso de outra renda segura para sair desse emprego. Meu tio me mandou um link para fazer inscrição para professor no Ocidental, mas não estou afim. Meu objetivo é outro. Pode ser que eu faça por precaução.

    Ontem lá no trabalho foi Panhik! Por volta dás 19:00 apareceu um grupo de homens da Polícia Federal. Para facilitar o trabalho fiz uma comanda para cada, porque conforme eu ia anotando , ia aumentando e eu tinha que rabiscar e ia virar bagunça, fui fazendo uma por uma, para não virar um caos! Comeram e não falaram nem obrigada, passaram por mim de nariz em pé. Fiquei decepcionada com o comportamento deles. A gerente achou eles lindos, também achei, mas são mal educados. 

      A Ane.foi embora ontem chorando por volta dás 14:30, ela disse que a gerência estava estressado ela, e a gerente da manhã deu-lhe um esporro! Ela estava merecendo. Aguentei essas indiretas várias vezes.  Nunca fiz nada de ruim para ela, pelo contrário, eu gostava de trabalhar com ela. Mas invenenaram ela contra mim e ela caiu.

      Depois que o Wesley foi demitido ela ficou toda boazinha para o meu lado, e eu continuei quieta na minha. Ela recebeu de volta triplicado, tudo o mal que ela me fez, porque a gerente via que ela me deixava atendendo sozinha, limpando sozinha. Aqui se fez aqui se paga!


     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...