sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Trabalho

 

    São exatamente: 08:21. Cheguei da rua agorinha com Lucy, depois fazer umas coisas, como arrumar minha cama, rezar, tentar desbloquear meu e-mail, já fiz de tudo e nada! Passei a manhã inteira na minha folga tentando desbloquear meu e-mail. Ele foi bloqueado porque, passei um  tempo entrando de forma direta, e com isso esqueci da senha. Fiz inúmeras tentativas, até que bloquearam.

     Bom, meu dia ontem no trabalho foi bem tranquilo, não tive nenhum problema. Do jeito que eu peço para Deus, todos os dias quando ajoelho para rezar. Peço para ter um dia maravilhoso no trabalho e tenho. Apesar das picuhinhas que sou obrigada a conviver, relevo as maldades delas, a infantilidade, a falta de profissionalismo e a inveja. 

     Na terça eu estava na parada de ônibus indo para casa, chega uma funcionária da manhã que dobrou para Rayane folgar, ela trabalhou a tarde. Estranhou me ver ali, e tive que contar que me mudei para Asa Norte. A gerente da manhã também, tive que contar, porque ela veio me perguntar se eu não ia para Vicente Pires para acompanhar Maria que também dobrou. Ontem quando cheguei para trabalhar, cumprimentei as duas dizendo:

     ___Oi gente! Boa tarde!

         Só a novata que estava com elas respondeu.

          Não tem problema! Tiro de letra essas picunhinhas.

          Ontem eu fiquei na lanchonete para Rose folgar. Teve uma hora que fui pegar pão para o caldo, e o funcionário que me aborreceu na segunda, disse para Grávida olha ela ai! Se referindo a mim. A grávida não me viu atrás dela e disse. Deus me livre! Quando me viu ficou sem graça. Fingi que nem era comigo, porque vou ter que trabalhar com ela hoje. E vida que segue!  

          Tudo isso vai passar! Em breve eu estarei longe de tudo aquilo e feliz da vida! 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...