quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Livro

 

 São exatamente: 18:34. estou de folga, por isso resolvi deixar para postar o texto de hoje no fim do dia. 

  Tirei o dia de hoje para concluir o livro Fenômenos. Na verdade, ele já estava pronto! Só que eu sentia que faltava algo para deixar a obra ainda melhor! O Wilson, um grande amigo meu já falecido. dizia que de todos os meus livros esse é o melhor. 

   Então, faltava um relato muito forte! Algo que deixasse as pessoas impactadas, já que o livro fala de fenômenos sobrenaturais. Esse mês eu tive uma experiência chocantes. Agora eu entendo o porque esse livro ainda não vingou faltava mais uma boa história.

   Já concluí esse ultimo relato, mas resolvi acrescentar mais alguns relatos de revelações através dos sonhos. São muito interessantes, vale a pena, acho que quem ler vai curtir bastante. 

   Mudando de assunto; ontem quando cheguei do trabalho tive uma linda surpresa. Meus pais tiveram aqui e deixaram uma compra para eu passar o mês todo! Eu já sabia que eles viriam, mas eu pensei que era só para trazer uma coisinha ou outra. É o versículo da sorte que eu faço. 

    Ontem, teve outra briga lá no trabalho do colega que quase morreu a facada, lá porque brigou com outro colega. Outro dia ele brigou com uma colega lá machona, e ontem foi com a senhora da limpeza que também é barraqueira e brava! A gerente da manhã teve que separar. Não vejo a hora de sair de lá. 

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...