sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Surpresa

   São exatamente: 07:05. Acabei de tomar café da manhã.  Acordei mais cedo, às 6:25. O celular do meu irmão despertou às 6: 00 h. Ele tem consulta hoje. Continuei na cama e logo levantei.

     Estou muito feliz! Ontem a noite quando fui dormir entrei aqui no blog para ver quantas visualizações teve . Tomei um susto quando olhei o gráfico. Nos EUA teve 3, 85 mil visualizações. Geralmente fica entre trezentos e quatrocentos visualizações. Nunca passou disso. No Brasil  estava trezentos  e pouco. Nunca cheguei a mil somando todos os países. 

     Não divulgo meu blog, não  faço propaganda, é apenas um diário pessoal. Por isso fiquei surpresa. 

    Bom, tenho que ir, estou cheia de coisas para fazer. Hoje é dia primeiro, vou começar a me preparar para novos projetos depois do meu aniversário dia 12. Fui! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...