sábado, 2 de setembro de 2023

Jane

    São exatamente: 06:59, estou fazendo café, enquanto não fica pronto já adianto o texto de hoje.

     Mandaram a Jane (caixa)embora, ela.chorou muito, eu quase chorei também. Nossa DJ ela que coloca minha música para tocar, adorou quando ouviu a primeira vez.

    Ficamos sem entender, não havia motivo, apenas um. O fato de ter denunciado o acedio que sofreu do subgerente em junho, esperaram dois meses para demiti -la, e não ficar muito óbvio o motivo. 

      A corda só arrebenta do lado mais fraco. Uns falam que ele foi apenas transferido de loja, outros que ele foi demitido e ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o machão. As mulheres ainda sofrem muito com o machismo. Eu já passei por muitas situações constrangedoras no trabalho. Esse último da fábrica, o funcionário queria me agarrar para me beijar. Não denunciei. 

      Mudando de assunto: tive outra surpresa agradável ontem. Ganhei uma herfray do meu tio e um liquidificador. Meu irmão me deu a TV.  A nutricionista lá do meu trabalho me deu umas coisinhas de cozinha. Luzinete me deu pano de prato. Minha irmã vai me dar um rádio,  tapete, e varal. Manhinha vai me dar panelas do jogo que ela comprou. Só falta a geladeira. Até sofá de couro eu tenho. A vizinha deu o fogão. 

       Já estamos em setembro, é logo eu faço aniversário e começo um novo ciclo, novos projetos, nova moradia. Vida que segue! 

       

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...