quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Kitnetes

    São exatamente: 19:23. Só agora estou podendo postar o texto de hoje. Já estou na minha cama, embaixo das cobertas. Vou curtir minhas últimas horas de folga. 

     Estava arrumando casa, lavando banheiro, a louça do almoço etc. Comecei tarde hoje, tive que sair e só cheguei às  13: 05, fui almoçar e cochilar, mas não consegui, deve ser o horário. A mente está acostumada com o horário do meio dia. Tanto que na volta para casa cochilei dentro do ônibus. Da Asa Norte para cá é longe. Isso também pode ter contribuído para que eu não conseguice dormir. 

     Estou muito feliz! Fomos para Asa Norte hoje olhar as kits. O mês passado tinha muitas desocupadas. Foram quase todas alugadas. Fiquei triste! Mas sobrou uma com vista. As outras são kites interna, sem vista. Apenas um poço de ar horrível! Não tem como entrar dentro do poço e sem ventilação. Não gostei! Mas dentro do ônibus e durante a semana eu pedi a Deus uma kit bacana para mim. Antes que eu pedisse já estava reservada para mim, com vista para pista. Essa kit era para ser minha. 

      Convidei meus pais para irem comigo, já que manhinha aos poucos foi aceitando minha mudança. Ela está  me apoiando e me ajudando. Passamos primeiro na 411. De cara minha mãe queria que eu ficasse com a primeira que vimos. Não aceitei! Vimos outras parecidas com número ruim. Ainda faltava as da 216. Manhinha não queria que eu fosse, para morar perto dela que vai se mudar para 407. Bati o pé, e ensisti em ir. Fomos! Eu já sabia desde o ano passado que seria na 216. Intuição!

      Quando abri a porta da kit que estava reservada para mim, imediatamente eu disse é essa! A única que tem vista para rua. 

      Bom, tenho que ir, vou fazer a numerologia da Rayane que ela me pediu e arrumar cabelo. Vou ter que esperar uns dias até a imobiliária me ligar para pegar as chaves. 


     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...