segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Sonho

 

   São exatamente; 12:23h, só agora estou podendo postar o texto de hoje. Meu pai veio para cá e eu tive que limpar o ap as pressas. Ontem tirei uma soneca por volta dás 8;30, depois fui escrever  no blog e também fui ao mercado aqui do lado comprar alguma coisa para o almoço. Só deu tempo de fazer almoço e ir trabalhar. 

    Não estou conseguindo cochilar depois do almoço nem de fazer minhas coisas. A energia da casa mudou é 5, 104=5. Lá no meu irmão é 8. 107= 8. O cinco é energia de mudança, de transformação, de inquietação, entretenimento, dinheiro etc. Deve ser por isso que não paro para cochilar. 

     Me mudei para cá no dia 13 de setembro, e fui morar com meu irmão no dia 13 de abril de 2016. O 13 também tem energia de mudança e transformação. Não planejei, foi por acaso. Coincidiu de cair no dia da minha folga. Deu tudo certo!

    A soma da quadra aqui 216, dá um 9, meu número de sorte. Olha o 9 ai presente novamente na minha vida. Esse número aparece em diversas situações. Só não é bom morar em casa 9. Quem mora em casa 9 atrai muita gente pedindo ajuda e acaba absorvendo a energia dos problemas dos outros e se envolvendo. 

    Ontem eu estava lembrando de um sonho que eu tive, acho que o ano passado. Sonhei que eu estava morando em um ap muito pequeno, e que a minha cama ficava na beira de uma janela com grade, e tinha umas plantinhas no meio, onde a gente apoia o cotovelo, as mãos.  Depois eu via o sofá encostado na parede. Justamente como é aqui. Minha cama fica na beira da janela, o sofá está encostado na parede. O ap é bem pequeno, e as plantinhas ainda não preguei as estantes dela. Sou Onícora, tenho revelações através dos sonhos.

     Essa madrugada sonhei com uma mudança em cima do caminhão e o meu ursinho caindo da mudança. Sei que não vou ficar aqui muito tempo, até porque a energia do ap é de mudança e também porque tenho projetos. A mudança pode ser do meu irmão, da minha mãe. estão todos prestes a se mudarem. Vamos aguardar! 

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...