domingo, 17 de setembro de 2023

Blusa

     São exatamente; 08;50h, estava aplacando tinta nos cabelos brancos. Dormi até ás 6;53. enrolei um pouco para levantar, ainda cansada de ontem, da semana. Tive que levar Lucky para sir antes de tomar café da manhã, ele começou a latir. Para não incomodar os vizinhos fui logo! 

      Só porque na quinta e na sexta eu fui esse horário, hoje ele quer de novo! Ele não faz as necessidades dele aqui dentro. Guarda para fazer lá fora. Ele está adorando a quadra.

      Aconteceu uma parada sinistra ontem lá no trabalho. Já comentei aqui que alguém pegou a minha blusa. Tive que voltar de uniforme para casa. Isso aconteceu o mês passado, um dia antes da minha formatura. Fiquei preocupada, com medo de fazerem magia. Sei até quem foi. rezei muito, pratico Hoponopono, é uma técnica milenar de limpeza Havaiana., que limpa tudo que está bloqueando a nossa vida. Usamos para algum fim específico. Emprego por exemplo. Eu estava fazendo para minha mudança e faço para o meu irmão.

      Então, ontem, uma colega me pediu uma toquinha emprestada e quando subi para pegar na mochila, vi minha blusa em cima da bancada. Fiquei tão surpresa que comentei; 

      ----gente minha blusa apareceu! 

      As duas funcionárias da manhã que estavam indo embora, ouviram e uma delas me contou, que colocaram essa blusa na bolsa dela, e ela imediatamente tirou. Porque depois que minha blusa sumiu, o segurança está revistando as bolsas antes de irmos embora. A pessoa que desconfio que fez isso tinha colocado em uma bolsa qualquer escondido da câmara para despistar e a funcionária quando encontrasse iria colocar para fora para eu pegar de volta e vestir. Joguei a blusa no lixo. Outra funcionária que me deu a dica. Fiquei tão feliz em ter encontrado minha blusa que eu adorava, foi Sara quem me deu, que não pensei nesse detalhe.

     Desconfio que ela devolveu por arrependimento. Sabe que se ficar com a blusa vai pagar caro por isso. Sou muito legal com ela. Sabe que se fizer coisa ruim vai pagar caro. Toda pessoa que mexe com essas coisas paga um preço muito alto. A vida dela está uma merda! O nome disso é inveja.

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...