terça-feira, 19 de setembro de 2023

Trabalho.

 

      São exatamente; 07;58. Cheguei da rua agorinha, fui levar o Lucy para passear, depois fui limpar meu uniforme, esqueci de lavar a blusa ontem a noite. Inventei essa técnica com bucha e sabão. 

       Domingo eu fiz três meses no emprego. A gerente me pediu uma foto de uniforme para fazer o crachá. Eu já queria sair do emprego, mas ainda não posso. 9 horas para mim é demais para ficar em pé, fora de casa e sem poder fazer minhas coisas. Ainda não consegui colocar meus projetos  em prática, vou ver e consigo amanhã na minha folga fazer algumas coisas.

      Cheguei atrasada ontem no trabalho, tirei um cochilo antes de sair, para piorar fiquei alguns minutos na parada, demorou a passar ônibus. Pego no eixinho. Como eu sou uma ótima funcionária, foi tranquilo.

      Ontem uma funcionária, veio com grosseria para o meu lado, larguei ela falando sozinha, e saí. Quando eu já estava a metros dela, ainda pude ouvir ela falando, volta aqui doutora!. Fui só colocar um pouquinho de água natural para misturar com a água gelada que já estava na minha garrafinha. Ela estava enchendo uma garrafinha de água  de uma cliente, quando coloquei a minha só para pegar um pouquinho. Foi o que ela precisava para me esculachar. Chegou dizendo que estava enchendo a garrafa da cliente, onde está minha educação, já que sou estudada, doutora, dei as costas para ela e saí. Tudo porque domingo saímos juntas do trabalho, e na hora em que fomos para o metrô, eu desci as escadas com ela para ir para o Eixinho no sentido Norte. Ela me perguntou para onde eu estava indo. Tive que falar que me mudei para Asa Norte. Esse é o problema!

       Por eu a ter deixado falando sozinha, ter ignorado, ela pensou, refletiu, e veio para o meu setor depois me ajudar. As vezes o silencio, funciona melhor do que uma boa resposta. É uma ótima estratégia para não ter conflitos no emprego e ainda sair por cima. 

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...