quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Sinistro!

  São exatamente: 19: 18. Encerrei as tarefas de hoje. Embalei muita coisa! Fui na Asa Norte, buscar as tegs, chaves da kit, assinar papel.

    Ontem eu tive um aborrecimento. Na terça é  folga da nossa gerente. Daí a gerente da manhã dobra. Ela  é  do signo de sagitário não dou certo com esse signo. Toda terça estou tendo problemas com ela. Ontem não foi diferente. Começamos a limpar as vitrines  às 19: 50. Ela viu e ficou brava. Só pode limpar às 21:45. Expliquei que aprendemos com a veterana que está lá  a trez anos. A gerente da tarde não reclama. Fiquei tão chateada, que não lanchei! A menina que trabalhou comigo é muito lenta. Isso dificultou ainda mais as coisas. Fui a última a sair, perdi meu ônibus.  A veterana estava de folga.

     Mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro hoje aqui em casa. Eu estava na pia do banheiro, e meu pai passando um verniz no meu guarda roupa de madeira para a mudança. Quando de repente eu ouvi um estrondo no meu quarto. Corri para ver o que era. Me deparei com uns cacos de vidro. A porta da varanda tinha se espatifardo. Acontece que  ela estava presa, tinha uma cordinha amarrada na maçaneta e na grade que separa a minha varanda com a da minha mãe. Ela não bateu.

      Falei para minha mãe que é energia negativa. Pode ser dos obsessões que cercam o meu irmão que é viciado. Eles sabem que agora que alcancei uma meta, vou focar na cura do meu irmão.  Pode ser um aviso de algo muito ruim que estar por vir.  Minha mãe disse que ficou cheio de gente embaixo da varanda olhando. Foi vidro até  no estacionamento.  Vamos aguardar o que vai acontecer. 

      Sonhei com uma mulher loira flutuando e mostrando as pernas. No sonho era uma amiga minha da sexta e sétima série. Eu falava no sonho que ela ainda tinha as pernas bonitas, mas ela estava deitada. Sonhar com uma pessoa deitada é ruim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...