terça-feira, 5 de setembro de 2023

Mudança

     São exatamente: 7:00.  Estou muito, muito feliz! A imobiliária aprovou meu cadastro. Meu pai vai lá assinar o contrato e pegar as chaves

    Não vai dar para me mudar amanhã,  porque tenho que embalar as coisas. Não embalei domingo porque eu não tinha resposta da imobiliária,  só  descansei e cuidei da juba.

     Então, fui lá na minha mãe agorinha conversar com ela. Tem muita coisa para ser feita antes da mudança. Transferir a Internet, tosar o Lucky,  ligar a luz, embalar as coisas, desmontar o guarda roupa etc.

     Ontem eu fui no Bandeirante falar com o rapaz que conserta meu notebook, graças a Deus não era nada. As murisocas me morderam na perna atrás do joelho lá no quiosque dele, fiquei com a perna roxa, dolorida, inchada, foi  difícil trabalhar ontem. Sem conseguir dobrar a perna.

      Já risquei da agenda esse sonho que finalmente estou realizando. Você tem acompanhado aqui a minha angústia, meu sofrimento, minha luta para voltar para Asa Norte. Minha meta para esse ano é a mudança e a cura do meu irmão dos vícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...