sábado, 9 de setembro de 2023

Kitnet

  São exatamente: 07:07, não deu para postar texto ontem. Fui arrumar cabelo depois do café da manhã, depois fui na cidade comprar um chinelo, pagar meu primeiro aluguel. Quando cheguei fui limpar a casa e fazer almoço.

   Meus pais foram lá na kite lavar, já ligaram a luz. Fizeram amizades para todos os.lados! Aquário é o signo da amizade né! Manhinha adorou o comércio lá. 

    Minha mãe disse que minha kit é muito boa. Ela queria que eu mudasse logo! Está mais empolgada do que eu. 

     Terça feira é meu aniversário, na quarta já vou começar meus projetos. Esperei muito por esse momento..

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...