terça-feira, 26 de setembro de 2023

Ninho de cobras

 

       São exatamente: 09:14. Estava praticando Hoponopono, e Lei da Atração. Agora só falta postar o texto de hoje aqui no Blog, e vou arrumar o ap. Meu pai vai vir aqui hoje a tarde trazer umas coisas para mim, mas eu vou estar no trabalho, tenho que deixar tudo arrumado.

       Ontem no trabalho foi tranquilo, o funcionário que arrumou treta comigo estava de folga, não tive aborrecimentos. Aguento de boa a pirraça da grávida. Depois dás 19 horas ela foi para lanchonete, pegar água e não voltou, ficou por lá. Fiquei atendendo sozinha, teve uma hora que a fila cresceu. Tive que atender um cliente que queria torta, tem que montar caixa. Nisso a fila foi crescendo, pedi para os colegas da pizza chamar a Ane, que não veio. Quem veio foi outra funcionária que largou o trabalho dela para me ajudar. A gerente estava de folga, quem fica nas segundas e terças é a gerente da manhã, que não fala com a Ane as duas não se falam, e como grávida não pode ser demitida, fica esse inferninho.

      Mas, eu não caio nas armadilhas que armam para mim. A grávida faz isso para eu brigar, reclamar e ainda perder meu emprego, ou para eu pedir conta. Fico quieta e bem boazinha com ela. É uma tática de sobrevivência no meio daquele ninho de cobras. A gente tem que se fingir de morta para continuar viva no meio delas.

      Você deve estar se perguntando o por quê ela faz isso? Porque já foi invenenada contra mim. Lá tem uma funcionária perigosíssima! 

        

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...