segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Chateação

 

  São exatamente 10;32. Estava praticando Hoponopono. Meu pai estava aqui, veio dar banho no Luky que sofreu com o calor essa madrugada. Era 2:18, quando acordei com a agonia dele se coçando, e para lá e pra cá. Liguei o ventilador para ele, que se acalmou! 

   Estou tendo que dormir sem roupa, porque não dá para ficar com a janela aberta, moro no primeiro andar. Tem como os ladrões subirem pela placa da lavanderia.  Assim que me mudei para cá entraram em uma loja aqui no prédio. A imobiliária mandou um vigia, que passou uns três dias aqui. 

   Logo esse calorão vai passar. Futuramente eu compro um ar condicionado. Tenho que sair desse emprego, assim que eu arrumar uma renda segura. 

      Ontem eu fiquei na pista da lanchonete, foi folga da garçonete. Tive um pequeno problema, depois dás 19, o movimento aumentou, acabei errando uma mesa. Esqueci de olhar o número da mesa, e entreguei o pedido errado. O cliente que aguardava já com raiva pela demora, se irritou e foi embora, não aceitou que fizéssemos outro suco. O lanche deu para destrocar, ainda não havia sido mexido. Os clientes lá são muito arrogantes. São poucos os que compreendem meu lado, são poucos que são humildes, são poucos que tem empatia por funcionária cansada, que atende sozinha e as pressas. A culpa foi toda minha que esqueci de olhar o número da mesa. 

       Fora esse aborrecimento, tive outra chateação com o mesmo funcionário de sábado que aproveitou que eu não pude tirar a concha de dentro do molho do cachorro quente, só tampei  e fui atender clientes. Eu estava sem tempo. Acabou entrando uns mosquitos minúsculos. Ele correu e contou para gerente, que reclamou comigo. Aguentei mais essa! Agora eu vou me esforçar dobrado para sair desse emprego, novembro é meu mês de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...