domingo, 3 de setembro de 2023

Dor

     São exatamente: 07:35. Acabei de tomar café e voltei para cama. Estou de folga hoje. É a minha folga do domingo. Estou sentindo muita dor em um lado das costas de tanto pegar o cexto de pão pesado do elevador e colocar na bancada. Passei a semana no pão, só ontem que fiquei na lanchonete para Rose folgar.

       Tomei um Dorflex ontem de manhã, mas quando o efeito do remédio passou, por volta dás 17h, voltei a sentir dor, só de inspirar ar dói. Essa madrugada foi panhik para virar de um lado para o outro. 

       Não vai dar para arrumar as coisas da mudança hoje, sem ter a resposta da imobiliária. Meu pai trouxe as caixas. Vou ter que esperar até segunda. Amanhã vou na cidade levar meu notebook pata configurar. Eu tinha que fazer minhas fotos aqui no Park Way, mas estou sem ânimo. Desde que me mudei para cá eu tenho esse desejo de fazer as fotos, mas, nunca deu certo de fazer. Fui perdendo o ânimo. Hoje dava para fazer, mas não arrumei cabelo e estou com dor. Deixa para outro dia. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...