domingo, 10 de setembro de 2023

Plantas

     São exatamente: 13:38. Acabei de chegar aqui no trabalho. Fico atrás do posto na sombra, até às 13: 55.  Entro faltando cinco para vestir a blusa do uniforme, rezar. 

      Não deu para postar texto mais cedo porque tive que passar roupa, fiz só Hoponopono para o meu irmão.  

      Minha mãe cuidou das minhas plantas para doar para minha tia. A amiga da Vivi desistiu de vir buscar não encontrou ajuda para busca-las.

      Manhinha teve que tirar os matos de algumas da varada, mudar outras de vaso, replantar algumas, colocar adubo. 

      Amanhã vou tirar as plantas do poço de ar, jogar umas quinquilharias do meu irmão fora e deixar limpo ena quarta realizar meu sonho de voltar para Asa Norte.

      Hoje é aniversário do meu irmão, dei um fone de ouvido sem fio de presente. Ele gosta de dormir ouvindo música, assistindo vídeos e estava sem fone. Quando viu o fone começou a chorar e me abraçou. Manhinha achou lindo!  Eu disse para ele que o cantinho dele na minha casa está reservado. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...