sábado, 23 de setembro de 2023

Estresse

 

    São exatamente: 10:04, eu estava rezando, terminei agora. Deixei para levar o Lucy para rua, ás 8:00 horas. O celular despertou ás 6:40, mas não consegui levantar, muito cansada, com dor nas costas. Continuei na cama por mais alguns minutos, mas quando lembro das coisas para fazer, levanto. 

    Ontem no trabalho foi panhik! Assim que eu entrei para trabalhar, tinha uma novata, que vai ficar no lugar da grávida que entrará de licença o mês que vem. Nisso o setor que é pequeno ficou cheio! A gerente me chamou e me deu um papel de pedido de encomenda para preparar. A funcionária que faz isso estava de folga. Quando subi para fritar os salgados, tinha mais dois pedidos colado no mural cheio de encomendas. O problema é que não tinha coxinha, o freezer estava meio vazio, o funcionário do I food, estava fritando salgados, a nutricionista também estava lá atarefada. A fritadeira com problema, e mais funcionários em volta. Fiquei estressada com o caos. Não encontrei alguns salgados por causa do estresse. 

      Eu disse para a gerente da manhã que não vai embora no horário, que eu não quero essas responsabilidades para cima de mim. Ela se irritou, e disse uns desaforos para mim, fiquei quieta por que nem ouvi direito. Fui na minha gerente e expliquei o problema e não adiantou nada! 

      Respirei fundo, fiz a oração novamente para o meu anjo da guarda, pedindo ajuda. Rezo antes de entrar no trabalho, mas tive que pedir novamente, porque o dia prometia caos! Rapidamente a solução veio. Chegou carregamento de salgados congelados, que vem da central, a gerente subiu para me ajudar, e comecei a fritar salgado errado ela me pediu para descer, adorei! Não foi de propósito, foi falta de atenção e estresse. Mas me livrei daquele problemão!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...