sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Dia tranquilo

   São exatamente: 07:44, acabei de chegar da rua com Lucky.  

    Meus pais vão vir para cá daqui a pouco. Vou correr e fazer umas tarefas. 

     Ontem meu dia no trabalho foi bem tranquilo. Fiquei na pista da lanchonete.  Pedi para Deus segurar um pouco os clientes em casa e não deixar que venham todos de uma vez. Ele me atendeu! Foi muito tranquilo! 

     Na quarta feira a tarde que foi minha folga, tive um pouco de dor de cabeça. Pensei que foi por causa do calor, ou das vistas, mas pode ter sido por causa da pancada que levei, quando a estante de livros despencou na minha cabeça, vai saber!

    Ontem quando cheguei do trabalho o Lucky estava em cima da minha cama, olhando pela janela a movimentação da rua e me esperando, precisa ver que fofura!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...