domingo, 24 de setembro de 2023

Aborrecimento

 

     São exatamente: 10;22. acabei de fazer um lanchinho, estava passando  chapinha na juba, rezei,  saí com Lucy. Depois que eu terminar de postar o texto de hoje vou lavar louça e arrumar o ap.

    Eu tive um aborrecimento lá no trabalho ontem. Na mesma hora que aconteceu o aborrecimento eu fiz uma oração que manhinha me ensinou que tem funcionado. Depois de alguns minutos o funcionário ficou todo bonzinho e a funcionaria que presenciou e também está me pirraçando, ficou uma seda, prestativa e tudo fluiu a mil maravilhas! Os dois saíram pela porta que fica ao lado do nosso setor e ficaram conversando sobre a saída dos dois. Deu para eu ouvir sem querer, quando eles voltaram para dentro, ele fez um comentário, dizendo que não quer fazer como outros que sai e volta e olhou para mim. Fiz a merda de perguntar quem saiu e voltou? Foi o que ele precisou para me esculachar na frente de um cliente. Disse que eu fico ouvindo atrás das portas, elt. Ele queria briga, igual já teve com a Elen e com o Bruno que queria matá-lo lá dentro.  

    Respondi educadamente:

    ---- Deixa de ser ridículo! Estou pouco me importando, por mim você pode subir e descer eu não estou nem ai! Logo ele saiu do meu setor. 

        Imediatamente eu fiz a oração que manhinha me ensinou, "Maria Santíssima me livrai- me da peste" Minutos depois ele já estava todo bonzinho comigo e  voltamos a ser bons colegas. Foi meu avô que ensinou para minha mãe. Estou começando a ter problemas no trabalho. Mas como entrei para ficar pouco tempo, e estando um ano ruim 9 de finalização. Já já eu dou o pira de lá! 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...