sábado, 16 de setembro de 2023

Lucky

     São exatamente; 08;29. Finalmente estou podendo usar meu notebook. Tem um tempo que ele está parado. Chego do trabalho 22:30, até eu comer, escovar os dentes, etc. 

     De manhã quando eu acordo, não dá para usar o notebook porque tenho muita coisa para fazer. Quando termino já está na hora de ir trabalhar. Graças a Deus isso acabou! Agora estou morando sozinha, em um ap bem pequeno, acabou aquela quantidade de tarefas que eu tinha que fazer. Vou ter mais tempo só para mim. Até as plantas eu doei para minha tia. Trouxe algumas pequenas da cozinha. 

      Hoje eu tive que sair ás 7:00 da manhã com Lucky porque ele estava muito agoniado. Ás 5:00 horas acordei com ele se sacodindo, se coçando, agoniado. Aqui não tem varanda, ele está sentindo falta, estranhando. Meu pai veio para cá, só para dar um banho nele. Ele sobe na minha cama e fica olhando  lá fora.

      Quando desci com o Lucky, tinha um pessoal montando uns estandes de vendas. Aqui tem ferinha no sábado. Mais uma opção de entretenimento. O comercio aqui é bem forte! O verde também! Tem um bosque, muitas, muitas plantas, árvores e perto do lago. Amei!

       Agora tenho que me esforçar para conseguir uma renda segura para eu sair do emprego. Está me atrapalhando muito a colocar meus projetos em prática, a estudar, fora o estresse! Já perdi 3 kg. Fico sete horas sem comer, belisco um brigadeiro, um salgadinho e só! Só posso lanchar depois dás 20:30, e um lanche nada saudável! Vai passar! 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...