sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Trabalho

    São exatamente: 07:38, eu estava praticando Hoponohpno enquanto meu celular carregava.  Tive uma madrugada movimentada, meu irmão dando trabalho. Ele está com um problema no quadril e sente muita dor, só depois que o sangue esfria, de madrugada. Mais um problema! Meus pais vieram para cá e depois levaram ele para dormir lá no apartamento deles.

       Bom, meu dia ontem foi tranquilo, fiquei na  pista da lanchonete, pedi a Deus para segurar um pouco os clientes em casa e não virem todos de uma vez, foi bem tranquilo. Porém um cliente estressado ficou bravo, reclamou que eu não o atendi. Enquanto ele escolhia o sabor da pizza, atendi I food, recolhi mesa, ele não gostou. Ficou irritado e disse: 

      -----Vou colocar seu nome na miinha igreja. 

             Eu podia ter dito, e eu vou colocar o seu na encruzilhada. Mas eu sou do bem né! As meninas riram quando eu contei.

           Estive pensando: não vou enviar currículos para clínicas de estética, nem SPA, só porque sonhei. Posso conseguir um novo emprego, mas eu não quero mais trabalhar para os outros.  Vou ficar quieta no meu emprego até setembro, depois do meu niver, vou batalhar pelos meus projetos.

          

        

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...