sábado, 5 de agosto de 2023

Ajuda divina

      São exatamente: 07: 19,  acabei  de tomar café da manhã e olhar  se meu salário caiu na conta. Graças a Deus depositaram, vou já, já no caixa eletrônico ali do posto.

    Meu dia ontem foi maravilhoso! Fiquei na pista da lanchonete e no caixa. A Rose que estava de férias voltou. Ficamos nos duas na pista e contrataram mais uma para o pão que veio de outra unidade. Foi bem tranquilo! Fui para o supermercado duas vezes, comprar ingredientes para as pizzas. . Pedi a Deus para segurar um pouco os clientes em casa e não deixar virem de uma só vez, e ele me atendeu. Até o I food foi tranquilo. "Tudo que pedires em Oração crendo recebereis Mateus 20:21"

     Não cheguei a pedir em oração, e sim peço de coração para Deus. Quando eu trabalhava na outra padaria em 2020 bem na Pandemia, a dona da padaria chegava nervosa, e começava a reclamar em voz alta com os padeiros e um calor insuportável! Um uniforme pesado. A lanchonete ficava de frente para o sol. Eu pedia para Deus levar aquela mulher embora para eu trabalhar socegada. Em menos de três minutos ela sumia que eu não via. Minha colega falava que eu era bruxa. Sou do bem! Mas tenho meus poderes. Ainda não consegui voltar para Asa Norte, porque não é o momento.

     

     

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...