quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Sonho

    São exatamente: 07:21, acabei de tomar café da manhã. Eu tinha planejado acordar ás 6 para voltar a caminhar , mas não consegui. Como eu não pretendo continuar no emprego,  resolvi esperar mais. 

    Perguntei para o  meu subconsciente o que devo fazer para ganhar dinheiro e sair o meu emprego? 

     Tive uma resposta que me deixou confusa. Sonhei que estava em uma clínica, parecia de estética,  e uma das funcionarias me disse que a dona da clínica me ligou para me chamar para trablhar, só que eu dizia no sonho que não recebi essa ligação. Fui até a clínica sem saber que a vaga já era minha. Corri para casa de uma amiga para pedir uma opinião, eu estava com receio de trocar o certo pelo duvidoso. Tive que subir até a casa da amiga, com dificuldade pois a  casinha ficava em uma árvore. Eu já tive uma quando eu tinha uns dose anos, que dois tios fizeram para mim. Mas minha amiga não estava, me deparei com o Bruno um colega lá do trabalho. 

      Não posso sair por aí procurando emprego em clínica de estética, porque às vezes interpreto o sonho errado. Lembra quando pedi para o subconsciente me mostrar onde devo procurar trabalho? Então, sonhei tirando nota baixa na escola, entendi que era para voltar a dar aula particular, saí colando cartazes em escolas aqui no Bandeirante e enviando currículos para escolas particulares. Não consegui nenhum trabalho. Um mês depois fui trabalhar de caixa na padaria e não deu certo. A reprovação em matemática no sonho, estava indicando que eu não ia dar certo como caixa. 

        

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...