segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Surpresa

  São exatamente: 07:09, estou de volta na cama e ainda com sono e com esse friozinho, adoro! 

    Agosto não chove em Brasília, mas com a mudança climática no planeta,  trouxe chuva, onde é  seco, e calor excessivo onde era frio.

     Quero me desculpar pelo erro no texto de ontem. Escrevi cerimônia com " S" Só percebi o erro ontem a noite, quando cheguei do trabalho. Estou escrevendo do celular, meu notebook não está conectando a Internet, deve ser algum vírus, tem que formatar e não é barato. Como estou me preparando para realizar outro sonho, morar sozinha, estou evitando gastos. Meu irmão andou conectando pen-drive, nele, baixando músicas, só pode ter sido isso.

      Ontem Lorena apareceu lá no meu trabalho, ela estava indo para o aeroporto com o ex marido, buscar uma amigo dele e passou na padaria. Ela não sabia que estou trabalhando lá. A semana passada foi o Flávio o gerente da outra padaria que trabalhei em 2021. Lorena me abraçou, apresentei ela para a gerente. Devo muito para Lorena, ela foi muito generosa comigo, me ajudou demais quando aluguei a kit na Asa Norte para vender marmitex. Já foram lá também mais dois conhecidos meus, Osania, e o primo do patrão do meu irmão.

        Ontem quando cheguei para trabalhar em cima da hora, o pessoal fez aquela farra! Bateram até Palmas para mim, por causa da formatura, foi muito legal! 

       

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...