terça-feira, 29 de agosto de 2023

Estresse

    São exatamente: 07:38. Estava praticando Hoponopono, geralmente começo postando o texto do dia, mas hoje quando lembrei já estava praticando Hoponopono. 

    Meu dia ontem foi tranquilo,  porém tive um pequeno estresse com a gerente da manhã. A gerente da tarde trocou a folga de terça para segunda e a gerente da manhã dobrou. Tive que ficar no pão com a Ane  porque a novata desistiu. Por volta dás  21:00 o pizzaiolo me pediu para pegar molho de cachorro quente para ele levar para casa. A gerente da manhã  viu e deu ruim. Ela veio reclamar que não pode me irritei com as coisas que ela disse e falei que vou continuar pegando e ela não  vai nem ver! Não deveria ter dito isso. Eu posso ser demitida. Depois de alguns minutos ela veio atrás de mim novamente para reclamar outras coisas e eu conversei com ela, disse que eu falei aquilo porque eu estava de cabeça quente. 

       Confesso que fiquei com medo de ter dito as coisas que eu disse para gerente, ela pediu né! Fala tudo o quer na cara dos outros e ouve o que não quer. Rayanne amou o que eu disse para gerente, já dei altas respostas boas nela. Se não fosse minha mudança, minha família, eu ia adorar ser demitida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...