domingo, 27 de agosto de 2023

Formatura parte II

  São exatamente: 07: 33, acabei de tomar café da manhã e voltei para cama. Esqueci que aos domingos não coloco celular para despertar às 6:40. Durmo até  às sete e pouco.

    Bom, ontem foi minha formatura, deu tudo certo! Tudo muito organizado. Não tive nenhum aborrecimento, nenhum imprevisto, meu nome estava na cadeira. Atrás da cortina fica as cadeiras com o nome dos formandos em uma escada bem larga encarpetada de azul. O lugar era imenso! 

     A cerimonia foi linda! Quando as cortinas se abriram e uma música começou a tocar eu não aguentei e comecei a chorar.  Passei por muitos obstáculos e venci. Saí de casa desempregada e no meio de uma faculdade, passei por três faculdades, fui expulsa de uma, tive que começar do 1* semetre, já  ia para o 3*, tive que colocar a faculdade que me expulsou na justiça duas vezes para me devolverem a documentação.  Tranquei 3x, levei calote de patrão. Acho que fui a única que estava sozinha e que chorava. 

      Tinha muitos fotógrafos, muitos estands para as seções de fotos. Depois a faculdade vai entrar em contato para gente comprar as fotos. Fiz poucas fotos com o celular, afinal eu estava sozinha, não tem muita graça. Mas recebi muitas mensagens carinhosa dos amigos, conhecidos, e até do Marrocos. Não me senti solitária em nenhum momento. Um sonho realizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...