quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Emprego

   São exatamente: 08:02. Dormi até ás 07:24, estou de folga hoje. Vou aplicar uma tinta nos cabelos daqui a pouco. Tenho muita coisa para fazer hoje.

     Ontem meu dia foi bem cansativo. Não estou mais na pista como garçonete desde domingo, cobrindo folga das funcionarias do pão. Ontem a garçonete que estava de férias voltou. A gerente da manhã já disse que vou ficar nos pães agora. Não gosto!

      O gerente novo não é o mesmo que falaram. Parece que é novato. Por volta dás 16:00 ele sumiu. Não sei se saiu mais cedo ou desistiu. Só vou saber na quinta. 

       Se não fosse minha mãe,  meu irmão eu sairia do emprego essa semana. Eles brigam comigo. Mas eu estou no ano 9, não dura! É logo eu saio, para começar meus projetos. Tenho uma música para divulgar lembra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...