segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Projeto

   São exatamente: 07: 14. Acabei de tomar meu café da manhã. Só acordei porque o celular  despertou, eu ainda dormia. Ainda estou com sono e cansada.

    Não precisei ficar no pão,  A gerente sabe que não gosto, e também  porque ajudo muito ela ficando no caixa dela quando a fila cresce. Ela foi ajudar nas pizzas porque Antônio estava de folga, só  tinha um pizzaiolo. 

     Por volta dás 16 horas quando  a lanchonete estava vazia enquanto eu varria, conversei com a gerente ela me perguntou se estou gostando de trabalhar lá, respondi que sim na lanchonete é melhor porque gosto de ficar solta! Até para o mercado eu vou, uma hora vou para o caixa, outra pego I food, fico na lanchonete, no pão. Ontem eu varri a parte de trás toda da padaria os fundos. Tinha muita poeira e folhas. 

      Não conto para ninguém, mas o mês que vem eu começo um novo projeto depois do meu aniversário dia 12. Assim que começar a entrar dinheiro eu peço conta. O que está me encomodando é a falta de tempo para estudar inglês, cuidar do corpo, escrever meus livros, divulgar minha música, etc. 

      Comecei a escrever um livro em 2015 BUSCANDO A FELICIDADE. Esse vai me dar trabalho! Será o meu oitavo e último livro. Não pretendendo mais escrever livros depois desse. Me decepcionei muito com a carreira literária. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...