terça-feira, 22 de agosto de 2023

Lance sinistro

    São exatamente: 07:12, acabei de tomar meu café  da manhã. Tive que acordar ás  6: 20 para chamar UBER para manhinha que foi fazer exame no Guará II. Voltei a dormir, ás  6:40 o celular despertou novamente. 

     Meu dia ontem foi tranquilo. Tive que ficar no pão e hoje também. A funcionária pediu conta. Pedi para Deus segurar os clientes em casa e não  deixar que venham de uma vez, deu certo! 

      Ontem quando eu me aproximava da lotérica lá pertinho do meu trabalho, um senhor me parou e disse:

      -----Você tem capacidade de manifestar um carro zero com o poder da mente. Você podia  manifestar um para mim.

       -----Oi! Eu respondi, ele falou baixinho não entendi direito. Respondi: eu!! 

          Então ele disse que o  semelhante dele é Deus. Concordei! Mas sem entender nada. 

         Perguntei se ele é médium, ele respondeu que é naturalista e tornou repetir. 

       -----Você não quer manifestar um carro zero para mim?

         Respondi: moço eu não tenho esse poder. Ele saiu rindo.

        O que me deixou grilada, é que já estudei sobre o poder da mente, lendo muitos livros. Estudei numerologia, sou 7 o número  da fé e da espiritualidade. Será que os espíritos mandaram o recado través desse homem que tem o dom! Como ele sabe dessas coisas? 


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...