domingo, 20 de agosto de 2023

Colegas

   São exatamente: 07:39. Acabei de tomar meu café da manhã. No domingo não coloco celular para despertar para dormir um pouquinho mais.

     Meu dia ontem foi bem tranquilo, sábado o movimento é menor. Rayanne estava toda boazinha deve ter se arrependido do que fez. Mas, por volta dás 7:30 que aumenta os pedidos de lanche ela tranca a cara. Mesmo com a Rose ajudando ela. Eu fico bem boazinha, por causa do emprego, mas a vontade é dar um soco no olho dela.

     Não fui para o pão ontem. Luzinete pediu conta do emprego, ela ia  passar para manhã. Foi trabalhar ontem a tarde e vai hoje porque é  folga da Ane. Pelo jeito vou ter que ir para o pão hoje, porque tem a Rose para ficar na pista. 

      Toda hora os meninos chama meu nome, brinca, faz piada. Rayanne disse que eu tenho açúcar. Ontem quando cheguei às meninas vibraram falando EEEEEEEE! Eu me assustei e  disse: 

     ___Oxi! Nem é meu aniversário! É por causa do 9 na soma das constantes do meu nome. (Carisma) .Uma vez eu li em um livro de numerologia que as pessoas 9 na soma das constantes tem algo muito bonito no corpo. No meu caso são os olhos. As pessoas perguntam se eu uso lápis nos olhos. Outros falam que brilham muito. Perguntei para um médium o por quê nasci assim. Ele disse que tenho ascendência com duas rainhas. Marilha Padilha e Sara a rainha dos ciganos. Do 12 dia do nascimento, popularidade. Vênus em leão. (Sucesso com crianças e animais) júpiter em áries, charme especial. 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...