sábado, 12 de agosto de 2023

Presente

    São exatamente: 08:45. Eu estava arrumando cabelo. 

      Estou muito feliz! Estava ansiosa para te contar. Ontem quando liguei para minha mãe lá do meu trabalho por volta dás 20: 30, ela me disse que eu ganhei um fogão. Perguntei como? Ela respondeu que a vizinha comprou um novo.  O fogão que ela deu está semi novo. Agora só falta a geladeira. 

        Minha mãe  disse que meu irmão não quer ir. Ficou bravo, nervoso, mas, também não pagou o aluguel que venceu na quinta. Já deve ter torrado a metade. 

        Ele vai acabar tendo que ir morar comigo. Eu já posso me mudar, já arrumei a kit, tem várias  desocupadas, sem fiador, com 50% de desconto nos 12 meses. O problema é  que minha mãe quer que eu espere mais porque se o meu irmão não conseguir voltar para o trabalho e pagar o aluguel dele, não compensa comprar móveis, vou ter que levar os daqui, e ele junto.  É isso que está me impedindo de ir esse mês. Na quinta eu achei a kit.

      Bom, tenho que ir, vou arrumar a casa, fazer almoço. Acordei cansada. Ontem fiquei no caixa. A Luana estava de folga, a Alana está de atestado. Mas eu fiz outras coisas também. Embalei pizzas para I food. O cansaço é  da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...