sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Mais um dia de trabalho

    São exatamente: 07:44, estava praticando Hoponopono, já ia me esquecendo do texto de hoje. 

      Bom, antes de começar o relato de hoje quero esclarecer um equívoco.  No texto anterior ,  comentei sobre a visão que vi da mulher do cabelo azul. Conversei com a Bia ontem, e realmente era ela. Ela não estava de folga, foi embora na terça antes que eu chegasse e teve que voltar. Ela ainda estava na Asa Sul. Voltou para resolver alguma coisa no caixa. Dessa vez não era espírito. 

        Meu dia ontem foi bem tranquilo, pedi para Deus, segurar um pouco os clientes em casa e não deixar que cheguem todos de uma vez, e foi bem tranquilo. 

        Ainda estou na cama, vou me levantar  agora e  aplicar uma tinta nos cabelos, lavar meu uniforme e arrumar a casa.  Vida que segue!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...