domingo, 13 de agosto de 2023

Aborrecimentos

   São exatamente: 07:37, acabei de tomar café da manhã. Voltei para a cama. Aos domingos não coloco celular para despertar mesmo assim. acordei às 6: 59 e fiz o versículo da sorte.

     Ontem foi dia 12, é um dos meus números negativos. Tive alguns aborrecimentos no trabalho. A Rayanne errou um pedido. O cliente pediu misto no pão integral, ela fez no pão de forma. Ele reclamou, levei de volta, ela achou ruim, e lá da mesa ele viu. A esposa pediu manteiga, fui lá pedir, Rayanne ficou com raiva, ele também viu. A cozinha é bem próxima das mesas e.sobrou para mim. A gerente disse que a próxima reclamação o bicho vai pegar. Fiquei chateada.

      Depois teve outro episódio. Tranquei a velhinha no banheiro sem querer. A porta estava aberta e a gerente reclama quando está aberta. Antes que isso aconteça, fui lá trancar, e não olhei se tinha gente nas duas cabines. Outro B.O. Rayanne riu que chorou do episódio. 

        Para encerrar a gerente da manhã foi grossa comigo. Uma cliente no telefone perguntou que horas que começa a sair pizzas, fui perguntar para gerente da manhã e ela foi grossa comigo. Dei uma resposta educadamente. Eu disse que não sei, não trabalho nas pizzas. Meus colegas disseram que eu merecia um Oscar. Depois que ela foi embora. Ninguém gosta dela Todos falaram que ela mereceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...