quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Mudança

   São exatamente: 07: 15. Acabei de tomar meu café da manhã. Agora vou praticar Hoponopono. 

    Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque encontrei a Kit  e as condições que eu preciso para me mudar. Sem fiador, com 50% de desconto nos 12 meses de contrato, com varanda, por R$ 450,00.  Tem várias unidades.         Fiquei tão feliz que não aguentei esperar até o dia seguinte para contar para manhinha.   Liguei para ela às 23 horas, ela ainda estava acordada e jogou um balde de água fria no meu sonho.  Porque não tenho geladeira, fogão. Ela acha que tenho que esperar mais para levar o meu irmão e os móveis.  Eke não aceita ir. Em novembro ele não vai mais receber seguro e não vai ter como pagar o aluguel e as contas. Daí a gente leva ele e os móveis. 

     Então, eu disse para ela que quando a gente fica sem geladeira a gente continua vivo.  Manhinha  acha muito arriscado. Eu teria que  ter um salário maior, ou ter mais dinheiro guardado. Como eu não tenho nenhuma coisa nem outra. Vou ter que esperar mais, porque o contrato vai ser no nome do meu pai. 

       Depois dessa conversa com manhinha, sonhei que eu ia para o Lago Norte olhar uma kit, e estava me arrumando as pressas, quando manhinha chegou. Logo eu já estava descendo uma rampa para subsolo para ver kitnetes e meu irmão deixou o carro lá em cima e o sonho acabou,. Devo me mudar em novembro, é meu mês de sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...