terça-feira, 8 de agosto de 2023

Jogo

    São exatamente: 07:28, estava conferindo meu jogo. Fiquei feliz com o trocado que deu. Devo ter jogado uma ou duas vezes  no mês de julho. Só recebi os dias trabalhado. 

     Meu  signo está em uma semana excelente! Comecei bem a semana. Ontem tive que ficar no pão porque a funcionária nova não apareceu. Ela foi sexta e domingo. No sábado e ontem ela não apareceu. Para quem entrou na sexta já começou mal. A outra novata também faltou. Só tem uma semana que entrou.

      O gerente novo também, não ficou. Só trabalhou um dia e já vazou! Quando viu o tamanho da loja e das responsabilidades. Encomendas de salgados e tortas, I-food, funcionários, metas, pizzas, etc.

      A Rose minha colega da lanchonete foi lá nos pães e disse que eu sou uma pessoa muito sortuda. Ir para os pães hoje foi im livramento, segundoela. A lanchonete lotou! Foi muito difícil. Eu respondi que faço o versículo da sorte. 

      

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...