quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Aborrecimentos

    São exatamente: 07: 40. Estava praticando Hoponopono. Já ia me esquecendo do texto de hoje. 

     Vou ter que trabalhar hoje na minha folga para folgar no sábado, é minha formatura. Não vai ninguém só eu. Não conheço ninguém lá, São vários cursos a distância,  ninguém conhece  ninguém mas todos vão levar convidados, familiares, só eu que não tenho ninguém. Fiquei muito magoada com meus pais não quererem ir, a minha batalha foi e sempre será solitária, são pessoas difíceis.

     Ontem minha mãe foi fazer uns exames de sangue e deram um líquido doce para ela beber antes. Ela passou mal, desmaiou, vomitou, e teve uma convulsão. Quando voltou para casa e melhorou, conversando com ela perguntei, será que não poderia ter sido um início de derrame? Meu irmão se irritou e gritou comigo mandando eu calar minha boca. Fiquei bastante chateada, e decidi ir embora o mês que vem.

      Minutos depois de ter me maltratado dessa forma, quando eu já estava saindo do AP de manhinha, ela disse que hoje teria outros exames, e eu espontaneamente disse:

    ----Aí meu Deus! Vai passar mal de novo! 

         E mais uma vez e se irritou, me mandando calar a boca de forma agressiva.

          Voltei para casa chateada e esperei ele chegar e disse que não gostei do jeito que ele me tratou e vou embora o mês que vem. Eu tinha planejado ir só em outubro mas vou o mês que vem. Se eu for agora no fim do mês vou ter que pagar o mês de agosto. Fim de linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...