domingo, 6 de agosto de 2023

Folga

   São exatamente: 13:54, acabei de acordar. Dormi 1:01, estou de folga hoje. É a minha folga do domingo do mês. Fui atrás ontem, e se eu não vou ia.passar batido. A gerente da tarde deu folga primeiro  para mim. Primeiro porque sou ótima funcionária, e segundo porque ela gosta de mim . 

    A Rayanne não foi ontem, a Rose a outra garçonete que estava de férias que preparou os lanches foi bem tranquilo. Não deu muito movimento. Sexta, sábado e domingo sai mais pizzas, é  com meninos do balcão. Pedi a Deuz para segurar os clientes e não deixar virem de uma só vez. Durante a semana é muito movimentado. Os clientes vem todos de uma vez. 

     Ontem quando eu já estava guardando as cadeiras da lanchonete, parei para tomar água e de repente apareceu um homem a cara do dono da padaria em que eu trabalhava em 2013. Olhei para ele surpresa, ele me cumprimentou e foi para o banheiro.  Só então eu me toquei que não era o Marco Túlio, o nariz desse é um pouquinho mais largo. O resto era igual. 

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...