terça-feira, 1 de agosto de 2023

Dia cansativo

   São exatamente: 07:15, acordei agorinha, com vontade de dormir mais. O celular despertou. Estou exausta! 

    Ontem foi panhik! Tive que ficar nos pães, e ajudar na lanchonete quando lotou. Mas, dás 14 às 15, fritei salgados para encomenda, I-food, e para o balcão. 

      Enquanto eu fritava salgados, o gerente veio conversar comigo, disse que vai ter que voltar para outra loja. Eu perguntei se está tendo problemas lá e ele balançou a cabeça que sim. Já estão falando que o gerente que vai vir não é legal. Agora é que as coisas vão ficar mais difíceis para mim. Estou pensando em sair o mês que vem. Só posso fazer isso quando eu tiver outra renda. Tenho que esperar meu aniversário passar. Um mês antes a gente vive um inferno astral. Estou tendo problemas com a Rayane, a garçonete que estava de férias volta hoje, eu estava no lugar dela. Estou tendo que ficar nos pães, o gerente meu amigo saiu, passei  11 dias indo para hospital como meu irmão internado. E vida que segue! 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...