quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Dia cansativo

     São exatamente: 07:12, acabei de tomar o café da manhã e voltei para cama. Estou com uma dorzinha no joelho e com muito sono ainda. Não pude descansar ontem, tive que trabalhar para folgar no sábado que é minha formatura. Estou no pão lá é muito cansativo. Não temos horário de descanso. 

      Inventei de ir com uma botinha de camursa ontem que eu ainda não tinha usado. Me lasquei! Ela machuca os dedos, parece que é 34, uso 35. A sola é múto fininha, não tem conforto nenhum. Foi difícil passar nove horas com ela. A gerente achou linda! Minhas colegas. Umas não falaram nada mas ficaram olhando. Até minha mãe achou linda  mas não  vai dar para ir com ela novamente. Ganhei do meu irmão. 

      Bom, tenho que ir, vou praticar meu Hoponopono, arrumar a casa para mais um dia de trabalho. Não tenho nada para compartilhar com você. Apenas que fiz uns pontinhos no jogo. Fui!


     

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...